5

Resultado da Promoção Surpresa!

domingo, 31 de outubro de 2010

Boa Tarde!!

Quem está aqui postando é a Grape Candy e a Sweet Blackberry pra comemorar os 100 seguidores do blog!! :D
Antes de fazer o sorteio gostaríamos de desejar um "Happy Halloween" bem especial para os nossos seguidores! XD

Ok, ok! Sei que vocês estão curiosos pra saber o resultado da promo, então nem vamos enrolar muito... Vamos logo ao que interessa :P
Tivemos no total 90 inscrições!


Vamos ver quais foram os felizardos a ganhar os Kits:


                             Kit 1
Parabéns Naiare!!!

                            Kit 2
Parabéns Fernanda!!!

Vocês duas tem 2 dias para responderem ao e-mail que nós enviamos! Caso contrário teremos que realizar outro sorteio.

Obrigada pela participação de todos!! Fiquem ligados, porque em breve faremos mais promoções :)
E não se esqueçam de comer muita bala hoje 8D

Abraços!

Read more...
7

Compras da Grape Candy #4 e Dia Nacional do Livro

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Olá! 


Hoje é dia de mais um post da minhas comprinhas do mês (weeee ~) *--*


Por culpa dos livros eu estou virando uma pessoa consumista! Que feio...
Não sigam o meu exemplo, por favor! Essas compras não são nada favoráveis no final do mês para o seu bolso, acreditem...


Ah é, agora eu vou começar a postar sobre os mangás e os DVDs que eu compro todo mês, também! Eles tem tanto direito de estarem aqui quanto os livros! ^^
Na verdade não sei porque não fiz isso antes, mas enfim...



Diário de um Anjo -  (3/5)
Fallen -  (4/5)
Uma Crença Silenciosa em Anjos -  (5/5)
A Mão Esquerda de Deus -  (4/5)
A Captura vol.1 - A Lenda dos Guardiões -  (5/5)



Vampire Knight vol.11 -  (4/5)
Honey & Clover vol.8 -  (5/5)
Aishiteruze Baby vol.6 -  (5/5)
Supernatural  temp. -  (5/5)

Espero que tenham gostado assim como eu *----* ~

                                                       ~


Gente, não sei se todo mundo ficou sabendo, mais hoje é o Dia Nacional do Livro! Uma data muito especial para nós, leitores, e também para os autores de livros nacionais!
Por esse motivo, eu tive a ideia de colocar aqui alguns livros de autores nacionais que nos contataram para a divulgação (e outros que eu quis simplesmente mostrar pra vocês).


Então vamos conhecer algumas obras:




Nome: Capotira


Autor(a): Roberto C. P. Junior


Sinopse: Uma história de amor. Três corações entrelaçados. Três almas de caráter íntegro, testadas pela vida. Uma sabedoria antiga que revive no presente. As leis da Criação moldam os destinos humanos em todas as épocas.


Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/133336





Nome: Estátuas de Sal


Autor(a): André Cardinali


Sinopse: Quem são as Estátuas de Sal? Dez anos depois que Deus destruiu São Paulo por conta dos pecados de seus habitantes, a pergunta ainda rodeia a cabeça de Alice, principalmente agora que seu pai foi encontrado morto, com suspeitas de suicídio. Em busca de respostas, a jovem inicia uma investigação que a levará até as ruínas proibidas da antiga metrópole. Uma viagem sem retorno e que revelará muito mais do que ela procurava a princípio. Uma viagem em busca do sentido da vida.


Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/124688






Nome: Almas Gêmeas


Autor(a): Fernanda Matias


Sinopse: Apesar de tudo ter sido maravilhoso durante a noite, o pesadelo veio. E eu vi a sala com os garotos, a mulher-fantasma, os túneis, o banheiro, a minha angústia, o medo, a outra sala, a minha pergunta ‘E por que eu deveria saber?’ e o comentário da menina de olhos puxados ‘Porque você é o oposto dela’. Senti o mesmo arrepio de sempre na espinha com aquelas palavras. De alguma maneira, eu me sentia consciente e sabia que o pesadelo chegara ao fim. Aguardei acordar, suando e tremendo na cama. Ao invés disso, continuei sonhando.” Camila, com seus quase 17 anos, se vê de repente num mar de preocupações entre o fim do colegial, o início de uma faculdade e a saída do leito familiar. Se não bastasse isso ela ainda terá que enfrentar uma mudança inesperada e habilidades que ela desconhecia. Mas ela não estará sozinha. Pessoas como ela a ajudarão. E Camila vai começar a entender diversas atitudes impostas pela sua amiga de infância, Penélope e o sarcástico Sílvio. Uma atração irresistível fará com que eles se unam e tragam para o grupo Fábio, o único sem habilidades diferentes. O que une esses quatro jovens? Quais são os segredos que Camila não compartilha? Quem são eles? E o que serão capazes de fazer?


Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/118111-almas-gemeas






Nome: Presídio


Autor(a): Joe Silva


Sinopse: Quais são os limites do ser humano? Até que ponto um homem consegue chegar quando seus sentimentos são alimentados por vingança? Jim, um jovem rico e apaixonado, descobrirá do que ele é capaz quando a única coisa que o prende ao mundo social for retirado dele brutalmente. Com a ajuda de um Tenente e uma pedreira, ele colocará um plano de vingança em prática para punir aqueles que mataram sua noiva. Mas o que o Presídio tem a ver com isso? Não deixe de conferir. Um livro cheio de surpresas e suspense, com uma linguagem clara e objetiva, que prenderá o leitor até a ultima linha.


Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/122910






Nome: O Véu


Autor(a): Willian Nascimento


Sinopse: Como uma barreira tão fina pode esconder tão grande verdade?
Ana teve uma infância feliz ao lado de suas tias em Três Corações. Com elas, a garota aprendeu a sonhar e acreditar em toda a forma de magia que o mundo tinha a oferecer. Porém, crescer significou também amadurecer, e ambas as coisas a fizeram abdicar das fantasias do passado. 
Porém, agora, as histórias contadas em volta da fogueira há tempos atrás voltaram com toda a força, quando aquele que esteve ao lado de Ana o tempo todo parece esconder um grande segredo.
Teria você também coragem de atravessar o Véu?

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/71499



Nome: Mundo de Avalon

Autor(a): Vincent Law

Sinopse: No passado, uma corrente se espalhou, e os mais fracos foram dominados pelos mais fortes. Hostilidades foram declaradas e generais destruíram nações inteiras. O Mundo de Avalon é um lugar onde vivem seres humanos que foram manipulados por um Divino, que se intitulou o Criador de Tudo. Um mundo selado, que os humanos tentaram desvendar no passado, mas que agora só pensam em conquistá-lo. Nesses continentes existem cinco nações, onde seus generais, considerados os mais fortes dentre todos os Despertos, lutam batalhas sangrentas, e são chamados de "Os Intocáveis". Mas há um Desperto em especial, Leon, um soldado do Império de Sililvânia. Contudo, ele se encontra perdido entre dois sonhos: um lhe diz que ele será a ruína daquele mundo, enquanto o outro suplica para que se dirija a um determinado lugar. Os seus amigos o acompanharão nessa viagem, que terá a duração de quinze dias, neste primeiro volume. Porém, algo mais que um simples mundo selado será descoberto. Os sete Cavaleiros, que são conhecidos como os protetores daquela região, entrarão no caminho da humanidade e colocar-se-ão como um grande obstáculo às nações. Os Dez Illuminati, protetores da falsa Deusa, com toda a sua imponência, irão adentrar o caminho de Leon e de seus amigos. Você irá se sentir verdadeiramente sugado pela história, que o levará a consumir cada pequeno passo dos diálogos de forma prazerosa, em que os personagens mudam constantemente e o rumo da história leva a um caminho incerto. Será que Leon terá um futuro? Há esperança de poder mudar sua sina, mesmo tendo de transpor todas as adversidades? Este jovem tentará mudar aquele mundo, seja para a sua destruição ou sua liberdade!



Vamos valorizar a literatura nacional! \o/ Não custa conferir as obras ^^ São todas recomendadíssimas.
Bom gente, feliz dia do livro pra vocês! Desejo a todo mundo muitas leituras xD

Abraços ~


Read more...
3

[Série] The 39 Clues: O Labirinto dos Ossos - Rick Riordan

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Olá queridos e queridas <3


Me desculpem pela falta de posts!
Essa semana está suuper apertada pra mim por causa dos testes, simulados, apresentações e derivados. Blogueira viciada é uma coisa estranha né? Sempre consegue tempo pra postar, mesmo quando a vida está uma correria!


Hoje eu vou começar a falar sobre uma série de livros que eu estou acompanhando, chama-se The 39 Clues. A primeira coisa que me chamou a atenção no primeiro livro foi o fato de que o autor é ninguém mais ninguém menos que o meu querido Rick Riordan! Quando eu resolvi procurar a saber mais sobre a série, descobri que ela possui no total 10 livros. Mais aí já era tarde demais para desistir de ler, porque eu já estava viciada. Sei que corro o risco de falir, mas e daí?
Outra coisa curiosa sobre série é que cada um dos dez livros é escrito por um autor diferente. Vou ser sincera, fiquei um pouco desapontada com isso no início, porque achei que acabaria ficando ruim a mesma história ser escrita sob diferentes pontos de vista. Mas não é que deu certo? É claro que é possível notar a diferença entre o estilo dos autores, mas não é nada que comprometa a história. Aliás, a história prende até demais.


Para quem curte turismo e gosta de conhecer outros países, com toda certeza vai gostar de ler a série. Cada livro se passa em um país diferente, e para quem lê, a impressão é a de estar junto com as personagens na história.


Conheçam um pouco sobre o primeiro livro:



Os irmãos Amy e Dan Cahill acabam de perder sua avó, Grace, dona de uma grande riqueza material. No funeral, é revelado a existência de um  grande segredo que esconde a riqueza de toda a família Cahill. É dada a eles a escolha entre uma herança no valor de um milhão de dólares ou a primeira das 39 pistas que irão desvendar esse mistério. Ao optarem pela primeira pista do desafio, os irmãos passam a competir com vários outros membros da família, como em uma corrida contra o tempo. A busca se torna perigosa quando Amy e Dan descobrem as ameaças que seus próprios parentes apresentam. Eles serão capazes de fazer  qualquer tipo de trapaça para chegar ao tesouro.


O Rick (como sempre) fez um ótimo trabalho nesse primeiro volume, que deixa muitas expectativas e anseios para a sequência.
Eu estou doida pra chegar logo no quinto livro, que é escrito pelo Patrick Carman! *---* Sou simplesmente viciada em todos os livros dele que eu li até agora.


Como eu adoro capas de livros, resolvi fazer uma comparação entre as de outros países. Novamente, achei a do Brasil ótima! A do Japão também ficou super fofa :)




Japão
Itália

Portugal
Para quem ainda não está com vontade de ler, assistam o trailer da série que irão mudar de ideia! Ele está em inglês, mas até que da pra entender ^^



Para mais informações sobre os livros, visitem o site do Brasil: http://www.the39clues.com.br/


O que  eu posso dizer é: leiam que vocês não irão se arrepender! Vale realmente muito a pena.
E podem esperar pela resenha dos outros livros. A medida que eu vou lendo vou postando aqui :)


Abraços pra todo mundo! o/


Read more...
5

[Lançamento] Beijada por um Anjo e Parcerias

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Boa Noite! :)


Pessoal, é o seguinte... nem era pra mim estar postando agora, e sim estudando pro teste de amanhã. Mais sabem de uma coisa? Cansei de estudar! u.u
Não aguento mais ver fórmulas por hoje, então resolvi vir esfriar a cabeça aqui no blog.


E hoje, eu decidi mostrar mais um super lançamento! \o/ Dessa vez é da editora Novo Conceito, o livro "Beijada por um Anjo" escrito pela autora Elizabeth Chandler.


Então vamos a sinopse? :D


Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan"
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.A paixão envolvente, o companheirismo ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.Uma linda história de amor interrompida cedo demais...


Pra quem se interessou, depois dêem uma espiada no site criado pra série: http://beijadaporumanjo.com.br/ Apaixonei por esse site *--*


                                                     ~


Mudaando de assunto, eu gostaria de apresentar a vocês os novos autores parceiros do blog e mostrar suas obras! Na verdade, era pra mim ter feito isso a muito tempo, portanto, me desculpem! @_@




Autor(a): Marcelo Paschoalin


Obra(s): A última Dama do Fogo


Sinopse: A última Dama do Fogo é um romance de fantasia que se passa num mundo pseudo-medieval onde a magia tem um papel misterioso mas importante. E é nesse mundo que encontramos Deora, uma náufraga, prestes a iniciar uma jornada que a levará por um caminho de autodescoberta. Essa jornada, que carrega um valor simbólico que será único para cada leitor, forja-la-á por meio da chama, fazendo com que ela renasça para uma nova realidade, uma na qual o conhecimento místico a permitirá dominar a essência da magia flamígera.




Para quer quiser conhecer um pouco mais sobre o autor e sobre a obra, visitem: http://letraimpressa.com/



Autor(a): Mariana Ribeiro


Obra(s): A Herdeira


Sinopse: Maria Luisa Natalie Callaghan Queiroz de Castilho representava não só a alta aristocracia brasileira do Século XIX, como também as mulheres que estavam bem a frente do seu tempo.Quando ela conheceu o major do Exército Martim Afonso Almeida, sabia que seria capaz de fazer o impossível para ficarem juntos, e isso significava ir contra as convenções de toda uma época. No primeiro livro da saga, vocês irão acompanhar a estória de um amor proibido num cenário conturbado pela Guerra do Paraguai. Além disso, revelações sobre a vida dela serão feitas tendo como pano de fundo o universo dos fascinantes e preciosos diamantes.


Visitem também o blog dela: http://confissoesdeumaescritoraamadora.blogspot.com/

Infelizmente eu ainda não li nenhum dos livros (~snif) mais com certeza irei ler para então poder indicar! Muito obrigada pela parceria, Marcelo e Mariana! ^^


Abraços!


Read more...
3

4 meses de Leitoras Anônimas *-*

sábado, 16 de outubro de 2010

Hey pessoinhas ,
É isso mesmo , o nosso blog tá fazendo 4 meses, [PARABÉNS, BLOG!] e eu, Evil vim aqui falar algumas coisinhas pra vocês.
Eu queria agradecer a todos vocês por gastarem seu tempo aqui, lendo o que três retardadas postam. Sério mesmo, vocês tem que ter muita força de vontade pra vir aqui e ficar lendo, ainda bem que vocês são muito fortes *----*
Obrigada a todos que estão com a gente durante esses 4 meses, eu sei que é pouco tempo, mas mesmo assim é muito bom ligar o computador e ver o blog com cada vez mais seguidores, ver que vocês comentaram. :D
A gente espera que (lê-se: ameça vocês para que) vocês continuem aqui com a gente até morrermos e deixarmos o blog pros nossos filhos, pra eles deixarem pro nossos netos... [/pensando no futuro, bjs.
Esses 4 meses são mais pra vocês, porque vocês que fazem as Leitoras Anônimas.
Mais uma vez obrigada por fazerem o nosso blog lindo, seduzente, gostoso, tudão, docinho de abacaxi, torta de pêssego e por ai vai...
Agora eu vou parar por que tenho que sair de casa, tem pessoas me chamando muito aqui, por que eu sou muito ótima, então Adeus!


Beijos
Evil ;*




P.S: Bem vindos , novos seguidores <3


Read more...
2

[Série] Perfeitos - Scott Westerfeld

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Oii, gente!
Owwn, eu estou super feliz! Agora o blog ficou muuito mais famoso, da até uma alegria na hora de postar *-* Eu só queria que vocês comentassem mais nas postagens, pra nós sabermos a opinião de todo mundo... ç.ç


Ok! Hoje eu vou falar da continuação do livro "Feios", que a propósito, eu já resenhei aqui.


Pra quem ainda não leu o primeiro livro, não recomendo ler essa resenha, porque pode conter spoilers! Depois não vem nenhum neguinho reclamar pra mim não, porque eu avisei :D


O sonho de Tally se realizou. Ela se tornou uma perfeita, e agora vive em Nova Perfeição, perto de Peris. Tudo parece ir bem em sua vida, até o aparecimento de um velho amigo de Tally. Após este incidente, por alguma razão, sua mente começa a se inquietar em relação a sua vida nos tempos de feia. Ela quer descobrir o que há de errado, e acaba recuperando toda sua memória aos poucos. Tally se lembra da promessa feita a David, e o motivo que a fez se submeter a cirurgia. Seria tarde demais para escapar? Estaria ela presa para sempre em Nova Perfeição? Ela sabe dos riscos, e ainda sim procura uma forma de escapar daquele lugar. Tally está determinada a reencontrar David e todos os outros enfumaçados.


A capa do Brasil ahasou essa vez né? *-* Achei muito mais bonita do que a dos Estados Unidos (milagre) :D

Olha, na minha opinião, o primeiro livro é mil vezes melhor que o segundo. Ou melhor, sempre é! Mas mesmo assim, acho que o rumo que a história tomou nesse segundo livro promete muito. Eu não acreditei no que tinha acontecido quando eu terminei de ler. Sinceramente, fiquei super curiosa pra saber como é que essa história vai terminar! Até agora nos EUA, me parece que são 4 livros. Da até sono só de pensar em quanto tempo vai levar até que todos cheguem aqui no Brasil xD

Pessoal, lembrando: Participem da promo que ta tendo aqui no blog! Aproveitem que vão ser dois ganhadores, e o sorteio vai ser feito assim que o blog conseguir 100 seguidores :)
E obrigada aos mais novos seguidores! Sejam todos bem-vindos o/

Abraços :)


Read more...
29

Anime Festival e Promoção Surpresa!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Oooi :)
Como vão vocês?


Eu não cheguei a avisar aqui no blog que eu ia pro Anime Festival em BH, não é? Acho que eu só avisei no twitter xD
Mais então, eu fui! O evento foi ontem, e como eu sou uma viciada em cultura japonesa (como eu já avisei), não pude deixar de colocar algumas fotos aqui no blog! Não deu para tirar muitas, mas espero que gostem ^^


Início do evento, quando não tinha ninguém


Estande da leitura (só tinha mangás)!
Olha só o que eu encontrei por lá! xD

Não pude deixar de colocar esse cosplay do L *-*
Eu em estilo SD!
                                                         ~

Ok, ok. Chega de fotos! Vamos ao que interessa :P
Hoje vamos ter a primeira promoção do blog! *-* Vamos sortear um mangá com as histórias dos irmãos Grimm, e mais alguns brindes super fofos!
Tive essa ideia no meio do evento, e na mesma hora liguei pra Evil para pedir a opinião dela! E ela me apoiou também.
Para vocês ficarem curiosos, leiam um pouco sobre o ele:










"Os Contos dos Irmãos Grimm, totalmente diferentes! Com os magníficos traços da mangaká Kei Ishiyama, personagens há muito conhecidos escapam, de maneira divertida, de seus papéis: aqui, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo têm grandes chances de se tornarem um par amoroso, Rapunzel se apresenta às avessas e João é um pequeno narcisista que sabe enfrentar a vida e é idolatrado pela irmã, que o adora. Os Doze Caçadores e Os Dois Irmãos, contos menos tradicionais, aparecem em novas versões.

Romantismo, comicidade e charme garantidos – um momento mágico com contos de natureza muito especial, numa versão mangá como você nunca viu!

Os Contos dos Grimm dão asas novamente à fantasia de diversos artistas. É o caso da desenhista japonesa de mangá Kei Ishiyama, que nos apresenta, neste volume, variações muito especiais de 5 de seus contos. Em quadrinhos pra lá de encantadores, são contadas de uma nova maneira as histórias de Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, João e Maria, Os Dois Irmãos (em duas partes) e Os Doze Caçadores.
"

Linda demais a capa, né? Apaixonei na hora em que eu bati o olho *--*

Para a felicidade de todo mundo, serão dois ganhadores! Vocês irão concorrer a dois kits:

                                  1º Kit
  • Grimms Mangá
  • Chaveiro de morango
  • Pingente para celular da Hello Kitty
                                  2º Kit:
  • Chaveiro de Laranja
  • Pingente para celular da Hello Kitty

Então vamos às regras:
  1. Seguir o blog das Leitoras Anônimas;
  2. Deixar um comentário nesse post (apenas um comentário por participante);
  3. Preencher o Formulário de inscrição corretamente;
  4. Ter endereço de entrega no Brasil.
Para ganhar pontos extras:
  1. Divulgar no twitter ou no skoob com a seguinte mensagem (válido a cada 12 horas):
#promoção > @leitorasanonima sorteiam Grimms mangá + lindos brindes! Serão dois ganhadores! Participe: http://bit.ly/bmuG2B
    2.  Divulgar no blog/site o banner da promoção:



A promoção começa hoje (11/10) e o sorteio será feito quando o blog completar 100 seguidores (pelo site random.org)! Por isso, divulguem bastante pra acabar o mais rápido possível :D



Abraços e Boa sorte!

Read more...
2

Livros que Viraram Filmes... #2

sábado, 9 de outubro de 2010

Olá terráqueos... Eu a Sweet Vou fazer meu segundo post dos livros que viraram filmes. Tinha muitos que eu queria citar no primeiro, mas não deu porque eu tava com preguiça, então eu vou fazer vários posts com o assunto a medida que eu for lembrando... Porque minha memória anda péssima. Então vamos lá. Vou começar com um filme que eu amo e assistiria todo dia se tivesse oportunidade. P.S.: As sinopses podem conter spoilers.

1º: As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa por C.S. LEWIS



Sinopse: Edmundo experimentou uma misteriosa sensação de horror. Pedro sentiu-se valente e vigoroso. Para Susana, foi como se uma música deliciosa tivesse enchido o ar. E Lúcia teve aquele mesmo sentimento que nos desperta a chegada do verão. Assim, no coração da terra encantada de Nárnia, as crianças lançaram-se numa mágica aventura.  (Submarino)
Comentário: Eu já disse que adoro assistir o filme, a história é muito interessante, e mostra nada mais comum do que a curiosidade de crianças. Eu queria poder viver em Nárnia de tanto que eu me cativei por esse mundo mágico e até mesmo sinistro. É interessante ver o desenvolvimento, tanto do livro, quanto do filme. Sem contar que eu acho os efeitos e os personagens incríveis. Adoro o Sr. Tumnus também! *-*

2º: Desventuras em Série por Lemony Snicket (sei que o nome dele não é esse, mas gosto de chamá-lo assim)



SinopseKlaus, Violet e Sunny são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf , um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.(Wikipédia)

Comentário: O filme traz a história dos 3 primeiros livros da série, tenho que concordar que o Jim Carrey não poderia ser mais perfeito para interpretar o Conde Olaf. Mas se fosse para eu escolher entre assistir o filme e ler os três primeiros livros de novo, eu escolheria os livros. Não trocaria nada pelas palavras escritas por Lemony Snicket, porque para mim, ele é O Cara. Escrever 13 livros e manter o leitor envolvido em todos não é uma tarefa fácil, mas ele consegue fazer isso. Eu acho, porque não li todos. Parei no 7. Recomendo a série, e se vocês não gostarem, podem me bater, se você não gostar de aventuras, aí já é outra história...






3º: Orgulho e Preconceito por Jane Austen




Sinopse: O romance retrata a relação entre Elizabeth Bennet (Lizzy) e Fitzwilliam Darcy na Inglaterra rural do século XVIII. Lizzy possui outras quatro irmãs, nenhuma delas casadas, o que a Sra. Bennet, mãe de Lizzy, considera um absurdo. Quando o Sr. Bingley, jovem bem sucedido, aluga uma mansão próxima da casa dos Bennet, a Sra. Bennet vê nele um possível marido para uma de suas filhas. Enquanto o Sr. Bingley é visto com bons olhos por todos, o Sr. Darcy, por seu jeito frio, é mal falado. Lizzy, em particular, desgosta imensamente dele, por ele ter ferido seu orgulho na primeira vez em que se encontram. A recíproca não é verdadeira. Mesmo com uma má primeira impressão, Darcy realmente se encanta por Lizzy, sem que ela saiba do fato. A partir daí o livro mostra a evolução do relacionamento entre eles e os que os rodeiam, mostrando também, desse modo, a sociedade do final do século XVIII. (Submarino)

Comentário: Posso dizer que é um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida, a história é interessante, apesar de dar voltas e voltas e por algum tempo fica meio confusa. Mas ao decorrer do filme/livro dá para entender melhor. Acho tão interessante a relação ódio/amor da Lizzy e do Sr. Darcy! *-* (indicação da @_marif)


4º: Eragon por Christopher Paolini



Sinopse: O protagonista é um jovem órfão de quinze anos que, ao encontrar na floresta uma pedra azul polida, se vê da noite para o dia no meio de uma disputa pelo poder do Império, na qual ele é a peça principal. A vida de Eragon muda radicalmente quando ele descobre que a pedra azul é, na realidade, um ovo de dragão. Quando a gema se rompe e dela nasce Saphira, Eragon é forçado a ser converter em herói. 



Involuntariamente, o jovem é lançado para um arriscado mundo novo movido pelas tramas do destino, da magia e do poder. Empunhando apenas uma espada lendária e levando as sábias palavras de um velho contador de histórias como guia, Eragon e o leal dragão terão de se aventurar por terras perigosas e enfrentar inimigos das trevas em um Império governado por um rei cuja maldade não conhece fronteiras. 

A Eragon foi dada a responsabilidade de alcançar a glória dos lendários heróis da Ordem dos Cavaleiros de Dragões. Será que conseguirá vencer os obstáculos que o destino lhe reservou? As escolhas de Eragon poderão salvar - ou destruir - o mundo em que vive. Ele é o único capaz de combater as tropas comandadas pelo perverso rei Galbatorix.(Submarino)



Comentário: Bem, vi o filme e simplesmente ADOREI! Eu vi ele quatro vezes na HBO e duas no TNT isso que é gostar de um filme. Haha’ Não duvido que o livro seja melhor que o filme, pelo menos até a parte que eu li já deu pra perceber que o livro não tem nem comparação. Eu parei no capítulo: Um erro que custou caro, digo tenho que começar ele ainda. E por que eu gostei do livro e também do filme? Tem dragões, e assim como a Evil eu tenho obsessão por dragões, não tanto quanto ela, mas tenho.

Acho que é isso então, até o próximo post! ;*



Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -