2

Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Então pessoal , é a gostosa da Evil Watermelon aqui [/brinks
Mas serio, é a  Evil Watermelon.
Como a Grape Candy bate na gente (eu e a Sweet) se nós não postarmos, eu to aqui.
To super sem ideia mas, beleza.
Então , pessoal , eu vou falar de um livro, ou melhor uma serie que me conquistou. Percy Jackson e os Olimpianos.



        Então vamos a historinha de sempre . Tipo , o povo tava todo mundo falando (ou niguem tava falando?) desse livro, ai a minha irmã comentou que queria ler e bla bla bla bla bla bla bla  (bla bla bla) então a Grape Candy me emprestou o livro (acho que foi isso ) e eu voltei da escola com o livro , como não resisti resolvi ler no caminho [sim, eu sempre faço isso e dá uma dor de cabeça enooooooorme] mas então como minha cabeça tava doendo pakas eu resolvi parar de ler.
Chegando em casa minha irmã leu o livro feliz , me contou a historia quase toda [ARGH] , mas beleza, então eu comecei a ler e passei a ler um livro da serie por dia , serio mesmo .
E assim eu me apaixonei pela serie e por tudo do livro.
Fui assitir o filme no cinema ,e como de costume é , o livro é 100000000000090939478347392 vezes melhor [dá um look no número de vezes], o filme é bom assim, mais ou menos, mas o Percy ficou bom e gostoso[/brinks mas nem tanto  brinks né Sweet  ;P ]...estranho.Eu assistindo o filme eu quase joguei pipoca na tela de raiva.
E foi assim que eu me apaixonei pela serie Percy Jackson e os Olimpianos, muito bom nem sei como mostrar o quanto eu gosto .

Quem leu concorda comigo , quem não leu leia pra concordar.
Beijos ;*



Read more...
0

Livros que Viraram Filmes... #1

quarta-feira, 28 de julho de 2010

OOOi caros amigos! Aqui quem escreve é a Sweet Blackberry. Bom eu disse à Grape Candy que eu ia postar, mas até então não fazia a mínima idéia do que postar já que já falaram de Eragon e Marley e Eu... Então resolvi falar pra vocês que meus 9 livros chegaram hoje, eu não sei quando vou começar a ler... Os livros da J.K. Rowling me assustam, são grandes por demais! =S Enfim... Estou super feliz e espero que vocês também estejam.

Pensei... Não tenho nada pra postar e eu tenho que pensar em algo por que a Grape Candy vai me matar quando tiver oportunidade... O que é tenso porque eu não quero morrer tão nova. Aí me surge a brilhante idéia de falar sobre grandes obras literárias que foram parar nas telinhas dos cinemas (ou não)... E não... Não vou citar Harry Potter... De novo.


Bom... Não é novidade que vários livros fazem sucesso, mas existem alguns livros que também fazem sucessos como filme, principalmente os que têm mais de um livro! E acho que essa é uma boa saída para quem não gosta muito de ler! Porém eles não trazem tudo o que conta no livro, alguns até mudam um pouco a história, mas enfim... Vou citar 4 livros que viraram filme e que eu aparentemente gosto. Kkk’

Read more...
4

[Série] Feios - Scott Westerfeld

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hoje eu acordei muito feliz. A primeira coisa que eu fiz depois de abrir os olhos foi olhar pra minha escrivaninha pra ver se o meu livro tinha chegado. E para minha felicidade, ali estava uma caixa de papelão linda do Walmart com o meu terceiro livro da série "A Mediadora". :)

Depois de guardar o livro e fazer mais um moonte de coisa, o telefone tocou e minha mãe entrou no meu quarto, falando que era pra mim. Meu dia ficou ainda mais feliz quando eu atendi e era a mulher de uma loja de acessórios dizendo que tinham chegado as bolsas novas que eu tava querendo comprar (eu já tava esperando elas a um mês).
Fui contar a novidade pra minha mãe, pra depois pedir pra ela comprar pra mim. E como eu já sabia da resposta, nem liguei muito quando ela disse um "não" bem escandaloso e mandou eu dividir o valor da bolsa no meu cartão.

O fato é que esse mês eu já comprei 4 livros, dos quais 3 eu paguei com o cartão (que tem o limite de R$100,00). Não que o meu limite tivesse estourado com apenas 3 livros, mas a bolsa custava R$70,00.

Mesmo sabendo que eu não tinha saldo no cartão pra bolsa, eu fui só pra fazer drama pra minha mãe. :P
E até que deu certo, eu voltei pra casa sem a bolsa, e ela perguntou porque eu não tinha comprado. Mas eu acho que nem passou pela cabeça dela pra aumentar o limite do cartão, mas tudo bem, porque no final eu COMPREI a bolsa. Maas, foi com o cartão da minha irmã...

E vou deixar a foto da minha bolsa aqui, só pra vocês morrerem de inveja :D


Moral da história: Nunca estoure o limite do seu cartão com livros, porque nunca se sabe quando a bolsa que você quer tanto comprar vai chegar.

Mas por mais que pareça, eu não me arrependo de ter comprado tantos livros esse mês, porque todos eles estavam com um preço bom.

Read more...
2

Dicas Anônimas #2

domingo, 25 de julho de 2010

Bom dia! :)

Como vão todos?

Estamos aqui denovo com o segundo post da seção "Dicas Anônimas"! *-*
Nessa seção, como já havia sido dito, vamos dar todos os tipos de dicas relacionadas a livros. Escolhemos então três livros essa semana para indicar aos leitores do blog, e aqui vai a resenha de cada um deles:

Nome: Marcada

Autor(a): P.C. Cast & Kristin Cast

Editora: Novo século

Sinopse: Zoey Redbird é uma garota de 16 anos, que é marcada para se transformar em uma vampira. Isso significa que ela terá agora uma nova vida, que irá mudar completamente. Ela terá de se afastar de seus amigos e, além de tudo, suportar as transformações em seu corpo, caso contrário sua vida estará em perigo.

"Marcada" é o primeiro livro da série "The House of "Night", composta por 9 livros (6 deles já foram lançados no Brasil), que retrata um mundo diferente do nosso, onde os humanos convivem com os vampiros.


Nome: A Hospedeira

Autor(a): Stephenie Meyer

Editora: Intrínseca

Sinopse: A história se passa em uma época que o nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. São invasores que se "hospedam" em corpos humanos e extraem suas mentes, deixando apenas seus corpos sãos. Melanie Stryder não quer ser dominada, e se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina, a "alma" que tenta dominar a mente de Melanie, investiga nos pensamentos da mesma o motivo da resistência humana. Dessa forma, Peregrina descobre Jared, o amor de Melanie, e acaba se sentindo intensamente atraída por ele. As duas se tornam então aliadas, e juntas, vão em busca do homem que ambas amam.
É um livro de ficção científica que explora ângulos diferentes do amor, por meio de um triângulo amoroso, entre dois corpos e uma "alma".


Nome: A marca de uma lágrima

Autor(a): Pedro Bandeira

Editora: Moderna

Sinopse: Isabel tem 14 anos, se acha feia e enfrenta vários outros problemas relacionados a juventude. Um dia ela é convidada para a festa de seu primo, Cristiano, o qual ela não vê a um bom tempo. Depois da insistência de sua mãe, Isabel então concorda em ir e chama sua melhor amiga, Rosana para acompanhá-la. Mas o inesperado acontece: Isabel se apaixona por Cristiano depois de revê-lo. Mas a essa altura, Cristiano já estava interessado em Rosana. Isso causa um grande choque em Isabel, e ela se sente culpada pela sua própria desgraça. Ao mesmo tempo, Critiano a venera por ter apresentado Rosana a ele. Em meio a essa confusão, surge Fernando, um rapaz que se apaixona por Isabel. Ela considera Fernando apenas um amigo, e desconhece sua paixão. Além de seu amor não-correspondido, Isabel se envolve também em uma trama que envolve a morte da diretora de sua escola. Desesperada, a ideia de morte passa a tomar conta de seu ser, enquanto ao mesmo tempo, seu coração se despedaça pelo amor por Cristiano.
O livro aborda alguns temas como a amizade e o amor não-correspondido e mostra como a juventude pode ser uma fase confusa e de inseguranças.

Então esses foram os livros escolhidos para as resenhas de hoje. Todos já foram lidos e nós recomendamos! :)~
Obrigada por acompanhar o blog!
Beijos anônimos :**

Read more...
4

Marley & Eu - John Grogan

sábado, 24 de julho de 2010

Olá pessoal , aqui é Evil Watermelon , para falar de um livro muito fofo que muitos já devem ter ouvido falar: Marley e eu.
Tipo , todos já devem ter visto o livro, lido, ouvido falar dele, igual eu to falando agora, o livro tem uma certa fama, merecida se é que eu posso dizer.
Eu to enrolando aqui né, mas tudo bem.
O livro conta, basicamente, a inesquecível história entre uma família e seu cão labrador mal comportado que ensina o que realmente tem importância na vida.
O livro é muito emocionante, engraçado, mas tem partes tristes. É um livro muito bom, eu acho que o John Grogran ahaza (com "h") nesse livro, porque é muito bom.
Como eu não resisto a um cachorro e a capa do Marley e eu eu vou colocar ela aqui*--*
Para dar vontade de ler em todo mundo.




Eu já li, reli, vou ler denovo, comprei, lambi, mordi [/exagerei
Recomendo a TODOS, porque é muiiito bom , é maravilhoso, muito fantástico.
;*



Read more...
6

Harry Potter - J.K. Rowling

quinta-feira, 22 de julho de 2010

OOi, aqui é a feliz da Sweet Blackberry! Eu não tenho aparecido muito por aqui, mas é que eu estava pensando em algo legal para postar, e eu não consegui até agora!

Hoje eu vou falar sobre algo que eu entendo e acho demais. Afinal todos dizem que eu sou nerd... Mas não quer dizer que você é nerd por gostar de Harry Potter, finquem tranquilos.

Bom eu tenho que dizer que a J.K. Rowling é definitivamente um gênio! Não estou colocando ela em um pedestal, de forma alguma, só estou falando que de fato ela é muito criativa – mesmo se Harry Potter for de fato um plágio –, tudo bem estou colocando só um pouquinho! Hehe’

Harry Potter... Quem não conhece essa história? Um menininho órfão deixado na casa dos tios quando ainda era um bebê descobre que é um bruxo no seu aniversário de 11 anos, daí vai para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts e lá vive várias aventuras, como enfrentar o assassino de seus pais. Eu poupei os detalhes como cicatriz, Hermione, Ron, etc.




Aí eu paro e me pergunto, como uma escritora consegue escrever 7 livros em cima dessa história sem perder o foco? Aí vocês me falam que ela não é um gênio. E o melhor de tudo ela consegue envolver o leitor naquela história, instiga nossa curiosidade em todos os livros. Quem já leu todos sabe, quem não leu assim como eu... sabe também! Quem leu por favor não me contem o que acontece no final. HASUHUAS’

Bom e se você já assistiu os filmes, recomendo ler os livros, porque perto do livro o filme é... Um resuminho barato do que acontece nos livros, acho que eu estou falando muito livro. Mas enfim, quem não curte uma bela aventura que envolve magia e muitas confusões?

Então, imagine agora... Nas férias, que você fica em casa sem absolutamente NADA pra fazer, leia Harry Potter, eu estou lendo tudo (do 1º ao 3º) de novo enquanto meus lindos livros não chegam! É uma ótima coisa pra se fazer no tempo pois o tempo passa rápido e você não consegue parar de ler.

Ah e você que está reclamando: 7 livros, nossa é muito caro, os 7 devem custar uma pequena fortuna, que nada amiquinho! Estão todos saindo por R$9,90 no submarino... E como o dia dos pais está chegando eles estão com uma promoção imperdível, acima de dois volumes o frete é grátis, não sei se vale só pra livro. Aproveitem não é todo dia que você consegue frete grátis no Submarino. Kkk’

Bom, então... Acho que é isso! Até a próxima ;*


Read more...
5

[Série] Coração de Tinta - Cornelia Funke

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Olá, leitores.
Aqui é a Grape! \o/
Desculpem-nos a demora pra postar ç.ç
Eu ia postar ontem de noite, mais a minha irmã me chamou pra ver um filme e eu fui dormir 5 horas da manhã.
E como sempre eu não tenho nada pra fazer agora, resolvi postar :)


E hoje vou falar sobre o livro "Coração de Tinta", escrito pela autora Cornelia Funke.
Eu acho que esse livro foi um dos únicos que eu comprei por causa do filme. O filme é simplesmente apaixonante. Mas todo mundo sabe que o livro é sempre melhor e mais completo. Por isso, quando achei o livro por R$24,90 na Leitura do BH shopping, eu nem pensei duas vezes. O fato é que esse livro é bem grandinho e o seu preço normalmente seria de R$35,00 a R$43,00.
Além do preço lindo, o filme lindo, a sinopse linda, a capa também é linda. E o curioso é que a autora é também a ilustradora do livro.



Pra quem não conhece a história, o livro fala sobre uma garotinha chamada Maggie que perdeu sua mãe quando era ainda um bebê e vive com o pai, Mo. Maggie não tem muitas lembranças de sua mãe, que para ela, sumiu misteriosamente. Mas o que ela não sabe, é que na realidade, Mo possui um estranho "dom": ao ler em voz alta, dá vida as palavras e coisas e seres da história surgem ao seu lado como mágica. Mo esconde esse segredo da filha, e esconde também que seu estranho dom teria trazido a vida estranhos personagens de um livro chamado "Coração de Tinta" e em troca, levado sua esposa a ficar presa dentro dele. Quando um estranho aparece no meio da noite em sua casa procurando por Mo, Maggie escuta a conversa dos dois, e mesmo sem entender muita coisa, começa a desconfiar que seu pai esconde algum segredo. Sua desconfiança aumenta mais ainda quando no dia seguinte, Mo lhe dá a notícia que eles precisam fazer imediatamente uma viagem. Mal sabiam eles os perigos e as reviravoltas imprevistas que a viagem traria, na tentativa de consertar o erro de Mo e trazer sua esposa de volta.

A história é bem bonitinha, quem já viu o filme dá pra ter uma ideia. E já foi lançado no Brasil o segundo livro "Sangue de Tinta". Eu não tenho a mínima ideia do que se trata, nunca li nenhuma resenha e ainda não comprei porque tá bem carinho, sem contar que o segundo livro é muito maior que o primeiro (ou seja, mais caro -.-).







Se alguém tiver a oportunidade de comprar o primeiro livro por R$24,90 assim como eu, não perca a chance, o livro é realmente muito bom! :D E caso alguém encontrar o segundo livro por menos de 30 reais, me avisem ç.ç
Então amigos, vejo vocês no meu próximo post. :)
Ah, e não esqueçam de visitar os novos parceiros do blog. É só clicar no banner de cada site ou blog, do lado direito da nossa página, em "parceria". Tenho certeza que vocês vão gostar, assim como eu. \o/
Beijos :*


Read more...
2

Dicas Anônimas #1

domingo, 18 de julho de 2010

Saudações terráqueos! [?]
Aqui é a Grape Candy, de novo (não se desanimem).
Então, o que estão achando do nosso blog? *-*

Hoje tivemos a ideia de criar uma nova seção semanal aqui no blog. Você deve estar se perguntando: "Como assim?"
Calma, deixa eu explicar. u.u

Toda semana, vamos juntas selecionar informações e criar um post dando algumas dicas sobre tudo relacionado a livros. E esse post vai tratar principalmente sobre resenhas de livros recomendados por nós. Mas como hoje vai ser o primeiro post da seção "Dicas Anônimas", propus a Sweet e a Evil que falássemos sobre sites para comprar livros. \o/
Resumindo, vou indicar a vocês os principais sites onde eu costumo comprar meus livrenhos queridos.
Então aqui vão meus sites preferidos:

Acho que esse todo mundo conhece né! Na minha opinião, o submarino é ótimo pra comprar séries completas de livros com descontos. Sempre encontro trilogias e outras coleções de livros com descontos bem animadores...

Esse site é ótimo para comprar lançamentos. Na maioria das vezes que eu quero um livro que acabou de lançar, consigo o preço mais em conta no siciliano. E quase sempre eles fazem umas promoções com o frete grátis quando a compra é acima de um determinado valor.

Compro muito também nesse site, algumas vezes encontro descontos muito bons em bestsellers. Nesse também tem algumas promoções com o frete grátis quando você compra acima de um determinado valor, mas eles costumam ser altos (de R$79 pra cima), por isso eu não recomendo pra quem quer comprar só um livro.

Esse é o meu site preferido pra comprar livros por vários motivos: quase sempre o site inteiro fica com frete grátis pra todo o país, idependente do valor da sua compra; além do frete grátis, eu sempre encontro descontos bons em livros e DVDs; os lançamentos também sempre ficam com descontos bons e vários outros motivos. Mas o problema do Walmart é que, nem sempre eu encontro os livros que eu quero e também a ferramenta de busca do site é horrível. Mas quando eu consigo encontrar o livro que eu quero com um preço bom e o frete grátis, eu sempre compro.

Antes de tudo, eu queria agradecer a Evil Watermelon por ter me mostrado esse site. Nele eu já comprei muitos livros por metade do preço! Esse site nada mais é que várias livrarias e sebos do Brasil juntos. Quando você quer muito um livro, mais ta sem dinheiro, é sempre bom dar uma olhadinha nele porque alguns livros você pode encontrar muito mais barato que nesses sites de megastores. Só tem que ser cauteloso na hora da compra, porque tem alguns sebos que vendem livros usados e acabados por preços baixos. Não se engane. Bom, eu nunca tive problema nenhum comprando nesse site, mas é bom ficar atento e sempre olhar antes de comprar a opinião dos outros compradores, porque o sistema dele é idêntico ao do mercado livre.

Meus amigos, é claro que existem MILHARES de sites por aí que vendem livros, aqui eu só citei os meus preferidos (espero que eu não tenha esquecido nenhum :x), e sobre eles eu já falei tudo que eu tinha pra falar da minha opinião e espero ter facilitado pra muita gente. Mas antes de comprar um livro, eu sugiro que vocês olhem em todos esses pra ver em qual deles fica mais vantajoso comprar. =)
Então é isso minha gente. Espero que tenham gostado da nossa idéia. Durante a semana, vamos selecionar alguns livros e montar as resenhas pro próximo post da seção "Dicas Anônimas".
Beijos anônimos :*

Read more...
5

Eragon - Christopher Paolini

Então gente, vocês devem estar pensando : “cadê a Evil ?”. Bem, aqui estou eu pra falar de um livro que eu simplesmente adoro.

Vocês não fazem ideia de como eu sou fascinada por dragões e elfos , mas principalmente Dragões. Então, em um belo dia eu estava andando feliz e contente, tá não foi assim .Um belo dia meus pais tiveram a maravilhosa ideia de alugar Eragon, o filme. Eu assisti ,com um cachorro mordendo minha meia, e me apaixonei pela Saphira, pelos elfos, por tudo.
Então um dia minha irmã me aparece com o livro, eu me lancei aos seus pés implorando pra ela me deixar ler. E ela já sabendo de minha paixão me deixou ler...depois que ela terminasse. Durante as férias eu terminei o livro que estava lendo e como eu estava em Furquim (outro fim de mundo) eu comecei a ler Eragon escondido, e então quando ela terminou de ler o livro, eu o devorei.

Li os outros livros do ciclo e estou louca pra sair o Eldunari. Apesar da minha alma boa como a dos hobbits não vou deixar a sinopse do Eragon aqui, só as capas:



E só acresentando , eu amo o Christopher Paolini. Adoro como ele descreve os lugares, os fatos me fascinam e me fazem sentir falta de viajar com o Eragon e Saphira , em um livro de aventura que me mostrou mais um vez a amizade, o amor, o companheirismo entre os próprios amigos.
Ah é, e agora toda vez que eu assito Eragon eu tenho vontade de quebrar o diretor do filme ao meio, por que apesar de eu gostar do filme, ele não chega aos pés do livro.

Então quem quiser comprar o livro e se apaixonar assim como eu vá em frente , quem não quiser comprar pegue emprestado. E quem já leu e não gostou, lê denovo e veja o livro com outros olhos.

Beijos de melancia pra vocês ;*




Read more...
6

Soul Love – À noite o céu é perfeito

sábado, 17 de julho de 2010

Boa tarde, tudo bem? Aqui é a Sweet Blackberry.


Bom o blog está só começando, então resolvi vir aqui e postar alguma coisa! Hoje eu vou falar sobre um livro muito interessante. Bom queria dar créditos à Cáh já que foi ela quem me mostrou o livro.


Bom eu não sei se alguém aqui já ouviu falar no livro: Soul Love – À noite o céu é perfeito de Lynda Waterhouse, já que a autora do mesmo não é muito conhecida. O livro foi publicado pela Editora Melhoramentos. Sério, antes de ler esse livro eu nem sabia da existência dessa editora.


Diferentemente da Grape Candy eu sempre me fascinei por romances, reconheço que a maioria dessas histórias é chata, pois abordam fatos irreais, impossíveis de acontecer, e que fazem as meninas acreditarem que seu príncipe encantado virá buscá-las em um cavalo branco e que esse homem vai ser perfeito e durar para sempre. Esse tipo de romance é aquele em que algumas pessoas param de ler antes de chegar ao fim. Mas alguns superam qualquer aventura ou mistério.


Não é isso que acontece em Soul Love, acho que é por isso que eu não parei de ler o livro! É como um vício. Sabe quando você pega um livro e não consegue parar de ler? Confesso que achei a história chata sim, no início, acho que foi por não entender a história. Mas ao decorrer da leitura eu fui me prendendo àquilo.



Bem, o livro conta a história de uma adolescente que vai viver com a tia em uma pequena cidade após ter sido expulsa de sua escola, até então o motivo é desconhecido. Fica presa ao passado e aos seus antigos “amigos” que essa faz questão de proteger. Depois de um tempo na cidade ela conhece Gabe que seria o príncipe da história. Um garoto reservado e misterioso. Jenna não se conforma por ter sido expulsa, sempre achando que fez a pior coisa do mundo, se sentindo culpada. Claramente se apaixona por Gabe, mas não faz ideia de quão grave é o segredo que o mesmo esconde…



A história é interessante, e me prendeu de uma forma que eu não conseguia parar de ler. Bom… Eu leio a última página do livro, então fiquei sabendo do final em partes, e isso fez com que eu me apegasse mais ainda à história.



Para mim, não é só um romance, mas sim uma lição de vida. Ouvi opiniões de várias pessoas e todas essas pessoas se comoveram com a história e amaram o livro. Eu igualmente à elas adicionei o livro à minha lista de favoritos! kkkk’



O livro me ensinou que às vezes achamos que nosso problema é o pior do mundo e que nossa vida vai acabar por isso, mas talvez o problema do próximo seja pior que o seu e nem por isso ele deixa de viver.



Recomendo vocês lerem o livro! Não sei se os homens vao se interessar, mas enfim, tem gosto para tudo :D Só digo que esse foi o melhor romance que eu li depois do clássico Romeu e Julieta. haha’ *-*



soul-love



Se quiserem descobrir o grande segredo de Gabe e de Jenna também, comprem o livro, vale a pena! =D



Beijos :*


Read more...
5

[Série] A Terra das sombras - Meg Cabot

Bom Dia! :D

Como vão todos? Aqui é a Grape Candy fazendo o primeiro post! \o/

Cara, hoje eu acordei muuito animada pra postar alguma coisa. Como eu to sem livro pra ler no final de semana (chega só segunda os que eu pedi), decidi passar o tempo escrevendo um post sobre uma série de livros que eu estou lendo atualmente: A Mediadora.

Acredito que muitos aí já ouviram falar e os que não conhecem já viram em livrarias algum livro da autora Meg Cabot (ela tem uns três mil livros, dos quais mil são publicados no Brasil pela editora Galera Record).

Antes eu odiava a Meg e seus livros. Nunca fui fã de livros de romance e eu achava que a maioria dos livros dela eram de romance envolvendo "garotas populares metidas a sexy" e o "bonitão metido a Ken". Sabe aqueles livros de adolescentes? Então. u_u
E sim, eu estava sendo muito preconceituosa porque eu não conhecia nenhum livro escrito por ela até aí. Meg, me desculpa por te julgar tão mal! ç.ç


Maaaaaaaas então, tudo mudou.

Estava eu sentada no computador procurando livros no Submarino quando vejo a capa do primeiro livro da série "A Mediadora". Fiz a primeira coisa que me veio a cabeça: cliquei pra ler a sinopse do livro (não resisto a livros de capas bonitas *o*).
Quando descobri que o livro falava sobre uma garota que vê fantasmas, fiquei animada. Já contei que sou apaixonada por histórias sobrenaturais? Pois é.
Fiquei mais animada ainda quando descobri que a garota se apaixona pelo fantasma. Quer história mais apaixonante que essa? *--*
Depois de ler a sinopse, o livro foi direto pra minha "listinha de desejos" . Ressaltando que até aí eu não sabia que a autora era minha amiga Meg Cabot.
Depois de um tempo, em um belo dia de sol, fui para Belo Horizente com meus pais lindos passear no shopping. Chegando lá, a primeira loja que eu entrei foi (lógico) a Leitura. :D
E por incrível que pareça, tinha vários livros novos e diferentes. Depois de olhar um pouco os lançamentos e etc, fui para a sessão de infanto-juvenil.
E adivinha? Lá estavam eles, os 6 livros da série me chamando. Se me lembro bem, fui pulando até a estante... :3
A primeira coisa que eu fiz foi avaliar o livro em busca de orelhas. Sou uma pessoa muito chata, quando se tratam de livros. E para minha felicidade, ele estava novinho e liso. Tava até lacrado *---*
Depois da "verificação" fui correndo pro caixa. Paguei, pulei, almocei, fiquei umas 5 horas andando pelo shopping e depois voltei pra casa. E agora vem a parte mais estranha da história. Quando eu pego o livro pra tirar o plástico eu descubro que é da Meg Cabot. E você acha que eu liguei? Que naaada. Só um pouquinho... :x
Pra falar a verdade, eu fiquei mais curiosa ainda. Veio uma luz na minha cabeça que me fez parar e pensar: "Se ela tem tantos livros publicados é porque ela escreve bem e as histórias devem ser legais, não custa ler."






E foi assim, pessoas, que eu fiquei viciada nos livros da minha amica Meg Cabot. ^^

E depois desse teatro todo, quem ainda não conhece a série deve ter ficado curioso né? Não só na série, como também em todos os livros dessa incrível autora *-*
Como eu sou uma pessoa muuuuito legal (ou não) vou deixar aqui a sinopse do primeiro livro e as capas dos demais livros da série "A Mediadora":



Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com
construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas
são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz
muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que aconteceria ao
mudar-se para Califórnia. Além de ir morar numa casa assombrada por um fantasma jovem, bondoso e bonitão, sua escola sofre com a presença maligna de uma adolescente que se matou ao ser desprezada pelo namorado, e que agora busca vingaça.


Então, meus queridos leitores e leitoras, agora que já deixei todo mundo curioso, é hora de me despedir por hoje. :D Por favor, se tiver algum ser vivo que já leu ou está lendo a série "A Mediadora" deixe coments! *--*
Muuito obrigada por lerem o blog. ^^ ~ Vejo vocês em beve o/

Beijos :**




Read more...
5

Apresentação Anônima

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Olá pessoas, sejam todos bem-vindos ao nosso querido blog de leitoras anônimas! ^^

Bom, vamos começar com uma breve apresentação das "leitoras escritoras" do blog.
Primeiramente, moramos no interior de MG, somos três estudantes (sim, da mesma sala) e lógicamente amamos loucamente livros, então unimos nossas forças de leitoras e resolvemos criar o blog. \o/
E aqui estamos nós.
A idéia surgiu a um tempinho já, mas foi hoje que colocamos o "plano em ação". Sabe como é, férias, nada pra fazer, deu nisso. Mas esperamos conquistar váarios leitores internautas também amantes de livros. :)

Como o nome do blog mesmo já diz, somos "anônimas". Mas como somos três, e nem sempre poderemos postar juntas como agora, usaremos nossos pseudônimos/apelidos para ficar mais fácil identificar cada uma.
Então chega de enrolação e vamos as apresentações:

Pseudônimo:
Evil Watermelon
Sou apaixonada por ler, apaixonada mesmo, tipo aquelas pessoas doidas que são ratas de biblioteca! Eu acho que todas as pessoas que gostam de ler (e quem sabe também as que não gostam) vão gostar do nosso blog por que aqui a gente vai falar sobre aqueles livros que nos encantam e nos fazem querer ser personagens. Espero poder compartilhar com vocês várias opiniões e principalmente livros! :)

Pseudônimo:
Grape Candy
Dizer que eu amo livros é pouco, muito pouco (sou uma maníaca, quando meus livros demoram a chegar pelo correio fico irada xD). E eu sei que existem várias pessoas por aí que também gostam muito. O objetivo do blog é unir vários leitores para incentivar a troca de idéias e ao mesmo tempo afastar o tédio (sei que tem muitos leitores entediados por aí, eu mesma sou uma). Tenho muitas expectativas para o nosso blog. ^^


Pseudônimo: Sweet Blackberry
Eu amo ler, não só como as duas, mas como todas as pessoas que tentam encontrar seu refúgio nos livros (acho que nada está a frente de livros quando falamos de mim). Lendo eu encontro mundos diferentes e me identifico com os personagens, por isso eu amo ler. Bom, acho que se você também ama livros, ou só adora, você vai amar o blog também. E se você não gosta, depois de ler o blog pode até mudar de ideia!
"A leitura engrandece a alma" já dizia Voltaire.



Visitem nosso blog diariamente, se puderem. Faremos o possível para postar todos os dias para vocês. Ah, e comentem sobre o que vocês acharam sobre o Layout do blog, queremos opiniões.

Beijos e até o próximo post! ^-^~

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -